O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 jul 2007 - 13h38

Melhor que nada

Desde que eu me conheço por gente, quando o digníssimo árbitro Héber Roberto Lopes apita os jogos do Atlético, acabamos sendo prejudicados.

Não é de hoje, como muitos pensam. Existe um vasto histórico de lambanças que esse juiz de quinta categoria já ocasionou.

Como também não é de hoje a briga explícita de Onaireves Moura com o Clube Atlético Paranaense. Mas enfim, vamos ao comentário sobre o jogo de hoje.

Embora não conseguindo uma vitória hoje contra o Paraná Clube, nosso time jogou com muita determinação e raça. A pressão do Paraná e da torcida paranista eram muito fortes, porém fomos mais fortes que tudo e conseguimos um empate heróico na Vila Capanema.

Parece que o Antônio Lopes conseguiu ajeitar o time, algo que eu duvidava que seria possível em pouco tempo no comando. Na enquete que está sendo realizada pergunta-se qual é o setor que mais carece de reforços. Sem dúvida alguma, a zaga precisa urgentemente ser reforçada. Mas o que está faltando muito para o Atlético continua sendo inteligência e criatividade no meio-de-campo.

Apesar da descrença quanto à contratação de Antônio Lopes, agora eu acredito que ele pode mudar o rumo do Atlético. Para algo melhor, com certeza!



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…