1 jul 2007 - 10h24

Próximo adversário atravessa uma grave crise

O Náutico viveu um verdadeiro inferno astral após a derrota para o Sport, por 4 a 1, na última quinta-feira.

As janelas do Centro Administrativo, na manhã da última sexta-feira, apareceram depredadas e com marcas de bala, ver o seu técnico Paulo César Gusmão pedir demissão, a diretoria do Timbú dispensou 5 jogadores. São eles: o goleiro Gleguer, o zagueiro Cris, o lateral-direito Baiano, o apoiador Marcel e o atacante Beto. O Timbú é o penúltimo colocado na classificação geral do Brasileirão 2007.

Baiano foi titular contra o Sport mas foi expulso junto com o meia Beto Acosta. Acosta é um dos destaques do time do Timbú e desfalca o time contra o Furacão na próxima terça-feira.

Para o lugar de PC Gusmão vários nomes estão sendo cogitados entre eles está o ex-técnico atleticano, Oswaldo Alvarez, mas a diretoria do Náutico ainda não determinou o seu substituto. O diretor do Timbu, Marcílio Sales comentou sobre a possibilidade de trazer reforços. "Não estamos preocupados em trazer jogadores agora. Antes precisamos conseguir um treinador. Depois que o novo técnico chegar ele avalia o elenco e nos indica as contratações", falou Sales.

Fonte: TimbuNET



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…