1 jul 2007 - 10h24

Próximo adversário atravessa uma grave crise

O Náutico viveu um verdadeiro inferno astral após a derrota para o Sport, por 4 a 1, na última quinta-feira.

As janelas do Centro Administrativo, na manhã da última sexta-feira, apareceram depredadas e com marcas de bala, ver o seu técnico Paulo César Gusmão pedir demissão, a diretoria do Timbú dispensou 5 jogadores. São eles: o goleiro Gleguer, o zagueiro Cris, o lateral-direito Baiano, o apoiador Marcel e o atacante Beto. O Timbú é o penúltimo colocado na classificação geral do Brasileirão 2007.

Baiano foi titular contra o Sport mas foi expulso junto com o meia Beto Acosta. Acosta é um dos destaques do time do Timbú e desfalca o time contra o Furacão na próxima terça-feira.

Para o lugar de PC Gusmão vários nomes estão sendo cogitados entre eles está o ex-técnico atleticano, Oswaldo Alvarez, mas a diretoria do Náutico ainda não determinou o seu substituto. O diretor do Timbu, Marcílio Sales comentou sobre a possibilidade de trazer reforços. "Não estamos preocupados em trazer jogadores agora. Antes precisamos conseguir um treinador. Depois que o novo técnico chegar ele avalia o elenco e nos indica as contratações", falou Sales.

Fonte: TimbuNET



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…