2 jul 2007 - 20h59

Atlético indefinido para pegar o Náutico

O técnico Antonio Lopes vai ter que quebrar muito a cabeça para montar o Atlético desta terça-feira que entrará em campo contra o Náutico.

O volante Valencia, com dores musculares, foi vetado pelo departamento médico e está fora. Para o lugar do colombiano Antonio Lopes deverá promover a volta de Erandir a equipe titular. Outra possibilidade de Lopes é André Rocha, que chegou a ser titular logo na primeira partida sob o comando do treinador rubro-negro.

O treinador já não vai contar com o zagueiro Danilo, expulso diante do Paraná Clube e o lateral-direita Jancarlos, supenso com o terceiro cartão amarelo.

Antonio Lopes divulgou a relação dos atletas convocados para o jogo diante do Naútico no final da tarde desta terça-feira. A novidade desta vez ficou pela convocação do lateral-direita Eduardo Áquila, promovido das categorias de base.

Confira abaixo os relacionados:

Goleiros
Guilherme
Viáfara

Laterais
Edno
Nei
Eduardo Áquila
Michel

Volantes
Alan Bahia
Erandir
Cristian
André Rocha

Meias
Kaio
Netinho
Válber

Atacantes
Dênis Marques
Alex Mineiro
Pedro Oldoni
Dinei



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…