2 jul 2007 - 21h58

Atlético pode trocar Evandro por Márcio Mossoró

Internacional e Atlético tratam dos últimos detalhes de um troca-troca: o atacante Márcio Mossoró irá para Curitiba e o meia Evandro desembarcará no Beira-Rio. O acordo prevê empréstimo até o final do ano.

Márcio Mossoró tem contrato com o Inter até 2010. Sua saída faz parte do plano de reformulação do elenco. Já deixaram o Beira-Rio, este ano, Wilson, Rafael Santos, Michel, Adriano Gabiru, Rentería, Jean e Perdigão, entre outros menos conhecidos.

Nesta segunda-feira, o empresário Fernando César, que faz a intermediação do negócio com o Atlético, reuniu-se com o diretor de futebol colorado Newton Drummond, no hotel onde o Inter se hospeda em São Paulo para o jogo contra o São Paulo.

O técnico Alexandre Gallo disse que gosta do estilo de Evandro, um catarinense de 20 anos e 1,79m que está no Furacão desde 2005 e tem contrato até 2010. "Ele tem força e técnica, um estilo que me agrada".

Interesse atleticano

Há algum tempo o Furacão já tem demonstrado o interesse no jogador Márcio Mossoró. E o sumiço de Evandro das convocações para os jogos do Atlético aumentaram as especulações sobre a possível negociação. Evandro realizou 6 jogos com a camisa atleticana neste Campeonato Brasileiro, e se completar o sétimo não pode ser transferido para um time nacional.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…