2 jul 2007 - 8h16

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Lopes enaltece superação e cobra evolução dentro de casa
Nem o empate heróico fez Lopez mudar a rotina. Mesmo jogando com um jogador a menos contra o Paraná desde os 36 minutos – pela expulsão do zagueiro Danilo – o elenco do Atlético já treinou ontem no CT do Caju. Amanhã, o Rubro-Negro recebe o Náutico, às 20h30, na Arena, pela 9.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Sem tempo para descanso, Atlético enfrenta o Náutico
Após o desgastante clássico contra o Paraná, no qual jogou quase 60 minutos com um jogador a menos, o Atlético terá pouco tempo para descansar e recuperar a energia para mais um importante jogo no Brasileirão. Amanhã à noite, o Furacão enfrenta o desesperado Náutico (penúltimo colocado) e reencontra a sua torcida na Arena da Baixada.

 

Atlético-PR corre contra o tempo e contra dois desfalques
Após o clássico contra o Paraná, o elenco atleticano terá apenas dois dias de trabalho antes da partida contra o Náutico (PE), terça-feira, na Kyocera Arena.

 

Gustavo vibra com a titularidade no Atlético-PR
Com as observaçãoes que o técnico Antônio Lopes tem feito no Atlético-PR, jogadores como o volante Valencia, o zagueiro Gustavo e o meia-atacante Dinei ganharam oportunidades na equipe principal. Feliz com o momento em que está vivendo, Gustavo vibra com a boa fase na zaga rubro-negra.

 

Furacão leva vantagem no clássico dos artilheiros
Em jogo que merecia público maior do que os quase seis mil presentes, Paraná e Atlético-PR empataram em 2 a 2, no clássico que teve todos os ingredientes das disputas regionais. E, apesar do resultado ter representado queda na classificação para as duas equipes, quem saiu comemorando foi o Furacão, que jogou a maior parte da partida com um jogador a menos.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…