2 jul 2007 - 8h16

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Lopes enaltece superação e cobra evolução dentro de casa
Nem o empate heróico fez Lopez mudar a rotina. Mesmo jogando com um jogador a menos contra o Paraná desde os 36 minutos – pela expulsão do zagueiro Danilo – o elenco do Atlético já treinou ontem no CT do Caju. Amanhã, o Rubro-Negro recebe o Náutico, às 20h30, na Arena, pela 9.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Sem tempo para descanso, Atlético enfrenta o Náutico
Após o desgastante clássico contra o Paraná, no qual jogou quase 60 minutos com um jogador a menos, o Atlético terá pouco tempo para descansar e recuperar a energia para mais um importante jogo no Brasileirão. Amanhã à noite, o Furacão enfrenta o desesperado Náutico (penúltimo colocado) e reencontra a sua torcida na Arena da Baixada.

 

Atlético-PR corre contra o tempo e contra dois desfalques
Após o clássico contra o Paraná, o elenco atleticano terá apenas dois dias de trabalho antes da partida contra o Náutico (PE), terça-feira, na Kyocera Arena.

 

Gustavo vibra com a titularidade no Atlético-PR
Com as observaçãoes que o técnico Antônio Lopes tem feito no Atlético-PR, jogadores como o volante Valencia, o zagueiro Gustavo e o meia-atacante Dinei ganharam oportunidades na equipe principal. Feliz com o momento em que está vivendo, Gustavo vibra com a boa fase na zaga rubro-negra.

 

Furacão leva vantagem no clássico dos artilheiros
Em jogo que merecia público maior do que os quase seis mil presentes, Paraná e Atlético-PR empataram em 2 a 2, no clássico que teve todos os ingredientes das disputas regionais. E, apesar do resultado ter representado queda na classificação para as duas equipes, quem saiu comemorando foi o Furacão, que jogou a maior parte da partida com um jogador a menos.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…