3 jul 2007 - 12h53

Denis Marques é transferido para o Japão

O atacante Denis Marques não faz mais parte da equipe profissional do Atlético Paranaense. O clube e o jogador receberam uma proposta da equipe Omiya Ardija, que disputa a J-League, do Japão, e em comum acordo decidiram concretizar a transferência.

O Atlético Paranaense agradece ao atleta por todo o seu profissionalismo demonstrado desde que chegou ao clube, em 2004. Denis Marques foi peça importante nas campanhas do vice-campeonato Brasileiro do mesmo ano, do vice-campeonato da Libertadores da América de 2005, e na conquista do título paranaense de 2005.

Além disso, marcou diversos gols importantes na Sul-Americana 2006, quando o Furacão chegou às semifinais. O atacante também foi responsável pelo gol mais bonito do Brasileirão 2006, na goleada sobre o Paraná Clube, por 4 a 0, dia 29 de outubro, que lhe rendeu uma placa na Kyocera Arena. Por tudo que fez pelo Atlético Paranaense, o clube só tem a agradecer e deseja toda a sorte a Denis Marques.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…