3 jul 2007 - 7h56

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Um prato cheio para a reconquista da Arena
Um Náutico frágil e desfigurado será lançado hoje à Arena. Na sua espera estará um Atlético revigorado. Enquanto os pernambucanos se preparam para novo episódio da dura vida na elite do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro ensaia a reconquista do seu estádio com a repetição caseira do desempenho mostrado até agora como visitante. O confronto começa às 20h30.

 

Atlético tenta reencontrar a vitória em casa
Sentir novamente o gostinho de vencer na Arena e melhorar o rendimento dentro de casa, que atualmente é baixíssimo para o padrão atleticano: 33,3%. Esse é o objetivo do Furacão no jogo de hoje (às 20h30) diante do penúltimo colocado Náutico. O time pernambucano está em crise e tenta, nessa partida, juntar os cacos e buscar um rumo na competição nacional.

 

Atlético “guerreiro” tenta reconquistar torcida
O Atlético tenta hoje recuperar o apoio da torcida e a força da Baixada. O time, que não vence em casa há 45 dias, enfrenta o Náutico, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do péssimo retrospecto dentro do seu estádio – três derrotas e um empate nos últimos cinco jogos na Baixada – o técnico Antonio Lopes acredita que terá o apoio dos torcedores. “Eles vão ficar do nosso lado, tenho certeza”, afirmou.

 

Nei quer retomar a titularidade do Atlético-PR
Com a suspensão do lateral-direito Jancarlos, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Paraná, Nei voltará a posição de titular do Atlético-PR nesta terça-feira na partida contra o Náutico, às 20h30min, na Kyocera Arena. Feliz com a nova oportunidade, o jogador quer se firmar novamente no Furacão.

 

Atlético aposta na Arena para afundar o Náutico
O resgate da mística da Arena, onde já foi considerado imbatível, é o principal objetivo do Atlético-PR para a partida das 20h30, diante do Náutico. Tendo pela frente o vice-lanterna do Brasileiro, mergulhado em uma séria crise, Antônio Lopes cobra a evolução do time, que ainda não perdeu sob seu comando.

 

FURACÃO DUELA PARA VOLTAR AO G-4
Furacão vem de um empate no clássico disputado sábado, na Vila Capanema, contra o Paraná, por 2×2. Se vencer, o time de Antônio Lopes pode alcançar o grupo dos quatro primeiros colocados, que se classificam para a Libertadores da América do ano que vem.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…