4 jul 2007 - 0h29

Dinei e Oldoni deverão ser titulares contra o Botafogo

Para enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro até aqui, no sábado, às 18h10, no estádio mane Garrincha, em Brasília, o Atlético não poderá contar com o seu principal artilheiro na temporada. o atacante Alex Mineiro terá que cumprir suspensão automática por ter sido expulso no jogo desta terça-feira, contra o Náutico, na baixada. para o seu lugar, o técnico Antonio Lopes admitiu que deverá formar a dupla de ataque atleticana com Pedro Oldoni e Dinei.

Dinei foi o escolhido por Lopes para substituir Denis Marques, que foi negociado nesta terça-feira com o futebol japonês. O jogador começou a partida contra o Náutico como titular, ao lado de Alex Mineiro. Ainda no primeiro tempo, a dupla teve a companhia de Pedro Oldoni, que entrou em campo no lugar de Cristian.

Segundo Lopes, para o jogo de sábado provavelmente o atacante Marcelo, contratado há duas semanas do Madureira, deverá ser a novidade no banco de reservas. O jogador foi o artilheiro do Campeonato Carioca deste ano e aguarda uma oportunidade para estrear com a camisa Rubro-negra.

"Temos o Marcelo, que está sendo preparado, é um bom jogador e foi artilheiro do Campeonato Carioca, mas está sem condição, agora que ganhou uma condição física boa. A tendência é deixar o Marcelo no banco e entrar com Pedro (Oldoni) e Dinei na dupla de ataque", afirmou Lopes na coletiva.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…