O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 jul 2007 - 13h01

Indignação e desespero

Olá amigos do Fala, atleticano! Venho por meio desta expressar minha indignação com nosso Furacão. Até agora a sorte ainda está conosco, pois fazendo jogos medíocres, empatando em casa com times medíocres, obtém resultados medíocres através de jogadores ainda mais medíocres.

O nível desse time é totalmente baixo para a grandeza de nosso clube e pela estrutura que temos e a diretoria não se move para contratar reforços. Me desculpe os profissionais do furacão, mas, eles não servem para atuar no nosso clube, temos que fazer uma renovação total desde o goleiro que desconhece as próprias regras, até o ataque, exceto o Alex Mineiro.

Que saudades do goleiro Diego, do Gabirú que poderia muito bem estar neste time… Quando vamos ter meias como Jádson e Fernandinho de novo? Será que estamos em declinio? A frustação nos toma conta, principalmente de mim que fico sempre esperando um jogo melhor, mas no final quando sai um empate, fico até feliz por não ter tomado uma goleada.

Caros amigos, a nossa zaga é medíocre, quem disse que o Danilo e João Leonardo são jogadores? Olha amigos, minha indignação perdura por alguns anos, desde 2001 quando dava gosto de assistir nossos jogos…Mas a situação é desesperadora e ninguém está se mobilizando para mudar. Meu filho nasce este mês e ainda na barriga eu digo a ele que ele será atleticano, mas do jeito que está vou deixar por conta própria ele escolher seu próprio time.

Amigos é esta minha indignação. Queria deixar um abraço a todos que participam assim como eu e os protestos de indignação, pois está muito difícil aguentar essa idéia da diretoria de que tudo vai melhorar depois da conclusão da baixada. Não aguento mais essa história.

Estou indignado com tantos resultados ruins dentro de casa.

Obrigado.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…