4 jul 2007 - 0h26

Jogadores lamentam o empate em casa

Os jogadores do Atlético sairam lamentando o empate dentro de casa com o Náutico na noite desta terça-feira e culparam novamente a intranquilidade para explicar o insucesso.

O meia Edno que no segundo tempo da partida jogou de lateral-esquerda falou justamente sobre isso. "A equipe no segundo tempo veio diferente, tentamos impor ritmo mais forte, mas infelizmente o Alex foi expulso e dificultou. A torcida começa a cobrar, os jogadores ficam intranqüilos", falou Edno.

O zagueiro Gustavo que vem se firmando como titular da equipe reclamou da falta de atenção no gol do Timbú. "Empatar em casa, não estava nos planos e na nossa meta. Falhamos em um gol de pura bobeira, é complicado falar", disse, falando que a equipe se esforçou nos 90 minutos. "Complicado, nós nos esforçamos ao máximo, tem dia que não dá certo. Tivemos algumas chances e não conseguimos", afirmou Gustavo.

Já o atacante Pedro Oldoni lamentou a perda de dois pontos dentro de casa. "Não podemos perder pontos em casa e temos que buscar pontos fora. Temos que concentrar mais para no próximo jogo conseguirmos o resultado positivo", falou o atacante atleticano. Questionado sobre a comemoração do seu o gol o atacante prometeu brigar por uma posição de titular na equipe do Furacão. "Desejo sorte para o Denis. Sobrou uma vaga e eu penso em ser titular. No gol, vibrei bastante porque sei da importância disso, agora é trabalhar para conseguir as vitórias", afirmou, garantindo que vai trabalhar duro para ser titular. "Sempre procuro trabalhar para buscar a titularidade. A gente sempre quer jogar, mas tenho que respeitar, minha hora vai chegar, espero que seja agora. Espero fazer os gols e ter seqüência de jogos como titular", concluiu Oldoni.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…