4 jul 2007 - 0h43

Lopes reclamou da atuação dos laterais

Além de reconhecer a queda de produção geral do time do Atlético no empate por 1 a 1 contra o Náutico, na noite dessa terça-feira, na Kyocera Arena, o técnico Antonio Lopes lamentou o mau desempenho dos laterais atleticanos na partida. Como não podia contar com Jancarlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Lopes escalou Michel na lateral-esquerda e Nei na direita. Mas o treinador admitiu que não ficou satisfeito com o desempenho dos jogadores – Michel chegou a ser substituído no intervalo, para a entrada de Válber, com Edno sendo improvisado na lateral.

"Faltou mais trabalho pelos flancos, nos treinos pedi isso. E principalmente no segundo tempo, com o Pedro que é um bom cabeceador, o Alex e o Dinei também, queria que tivéssemos produzido jogadas pelas alas, e pelo fundo, seria nossa melhor ação no segundo tempo, mas não funcionou. Trabalhamos pouco pelos flancos", afirmou Lopes.

Sobre as sucessivas más apresentações de Michel na lateral-esquerda, Lopes lamentou a ausência de outros jogadores para a posição no elenco atleticano. “Não tenho outro lateral (esquerda) a não ser o Michel, se tiver que fazer alguma coisa tem que improvisar e não gosto muito disso", disse, indicando que não deve escalar algum jogador improvisado no setor mantendo, por enquanto, Michel como o titular.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…