4 jul 2007 - 7h51

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético amplia rotina de fiascos na Baixada
Vítima dos próprios erros, o Atlético transformou um jogo fácil contra um adversário frágil em novo deslize em casa. O esperado reencontro com a vitória não passou de um empate por 1 a 1, que reanimou o ameaçado Náutico e aumentou a agonia caseira. A Arena não vê um triunfo rubro-negro há 46 dias. O Caldeirão esfriou de vez.

 

Novo tropeço do Atlético na Baixada
Atlético e Arena não estão na mesma sintonia neste Brasileirão. Mais uma vez, o Rubro-Negro jogou mal e não conseguiu vencer o adversário. O empate em 1 a 1 com o Náutico – penúltimo colocado do campeonato – não agradou aos 6 mil torcedores que mais uma vez vaiaram a equipe ao final do confronto e pediram a contratação de jogadores.

 

Atlético não põe fim a Karma na baixada
O Atlético deixou o gramado da Baixada sob vaias, mais uma vez. Ontem, o time empatou em 1 a 1 com o Náutico, penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro, e manteve o jejum de 45 dias sem vencer em casa. Nos cinco jogos da competição no seu estádio, a equipe paranaense conseguiu uma vitória, dois empates e duas derrotas.

 

Atlético-PR e Náutico empatam em 1 a 1
O Atlético-PR voltou a decepcionar em casa ao empatar com o Náutico em 1 a 1 na noite desta terça-feira, na Kyocera Arena, em Curitiba. Em cinco partidas atuando em casa, foram duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória. Michel fez contra para o Náutico e Pedro Oldoni, na etapa final, salvou o Rubro-Negro da derrota.

 

CALDEIRÃO TÁ FURADO FURACÃO EMPATA
O Atlético empatou com o Náutico por 1×1, ontem à noite na Arena da Baixada e manteve a fraca campanha dentro de casa. Foi o 5º jogo como mandante e o segundo empate. Aconteceram ainda duas derrotas e apenas uma vitória.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…