4 jul 2007 - 7h51

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético amplia rotina de fiascos na Baixada
Vítima dos próprios erros, o Atlético transformou um jogo fácil contra um adversário frágil em novo deslize em casa. O esperado reencontro com a vitória não passou de um empate por 1 a 1, que reanimou o ameaçado Náutico e aumentou a agonia caseira. A Arena não vê um triunfo rubro-negro há 46 dias. O Caldeirão esfriou de vez.

 

Novo tropeço do Atlético na Baixada
Atlético e Arena não estão na mesma sintonia neste Brasileirão. Mais uma vez, o Rubro-Negro jogou mal e não conseguiu vencer o adversário. O empate em 1 a 1 com o Náutico – penúltimo colocado do campeonato – não agradou aos 6 mil torcedores que mais uma vez vaiaram a equipe ao final do confronto e pediram a contratação de jogadores.

 

Atlético não põe fim a Karma na baixada
O Atlético deixou o gramado da Baixada sob vaias, mais uma vez. Ontem, o time empatou em 1 a 1 com o Náutico, penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro, e manteve o jejum de 45 dias sem vencer em casa. Nos cinco jogos da competição no seu estádio, a equipe paranaense conseguiu uma vitória, dois empates e duas derrotas.

 

Atlético-PR e Náutico empatam em 1 a 1
O Atlético-PR voltou a decepcionar em casa ao empatar com o Náutico em 1 a 1 na noite desta terça-feira, na Kyocera Arena, em Curitiba. Em cinco partidas atuando em casa, foram duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória. Michel fez contra para o Náutico e Pedro Oldoni, na etapa final, salvou o Rubro-Negro da derrota.

 

CALDEIRÃO TÁ FURADO FURACÃO EMPATA
O Atlético empatou com o Náutico por 1×1, ontem à noite na Arena da Baixada e manteve a fraca campanha dentro de casa. Foi o 5º jogo como mandante e o segundo empate. Aconteceram ainda duas derrotas e apenas uma vitória.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…