4 jul 2007 - 18h23

Marcelo pode estrear com a camisa atleticana

Sem poder contar com o artilheiro do Atlético na temporada, Alex Mineiro, expulso no empate com o Nautico, o atacante Marcelo Macedo, contratado junto ao Madureira, pode fazer sua estreia com a camisa atleticana neste sábado, contra o Botafogo, às 18h10, no Mané Garrincha, em Brasília. O jogador deve ser relacionado para a partida, mas deve ser a opção de Antonio Lopes no banco de reservas. Marcelo pode levar a bagagem para o Distrito Federal, a experiência em enfrentar times cariocas, já que foi revelado pelo Fluminense.

Na entrevista coletiva, após o empate com o Timbu, em 1 a 1, o treinador afirmou que deve começar o jogo contra a equipe carioca, com Pedro Oldoni e Dinei formando a dupla de ataque. Por outro lado, Lopes contará com os retornos do lateral-direita Jancarlos, do zagueiro Danilo, que cumpriram suspensão, e com o volante Valencia, que foi poupado do empate desta terça-feira com o Timbu.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…