4 jul 2007 - 0h11

Para Lopes, empate contra o Náutico foi justo

Em entrevista coletiva após o jogo o treinador atleticano Antônio Lopes admitiu que o resultado de empate diante no Náutico foi justo.

O técnico do Rubro-negro, sempre claro em suas declarações, comentou a má atuação da equipe. "Partida horrível principalmente no aspecto técnico, erramos muitos passes. Logicamente que errando passes o time não vai bem e não constrói nada. O adversário começou se defendendo e antes de tomarmos o gol tivemos chances de fazer e seria outro jogo, mas não concretizamos a chance", analisou o delegado.

Lopes ainda falou que o time atleticano joga mais e tem mais qualidade do que apresentou na noite desta terça-feira diante do Náutico. "Nosso time tem mais qualidade do que mostrou. O grande problema do time foi a parte técnica, perdia a bola, não conseguia dar dois passes certos, errou no meio de campo, errou atrás, na saída de bola, muitas perdas de bola e o primeiro tempo foi horrível, seguindo melhorou um pouco, a entrada do Valber deu mais velocidade. Mas, os jogadores que tem muita técnica erraram muito e isso contribuiu para o jogo ruim", disse Lopes aos repórteres na coletiva após o empate diante do Timbú.

O treinador atleticano ainda comentou sobre o lance que originou o gol do Náutico e sobre a expulsão de Alex Mineiro. "Depende da visão dele (Guilherme). Não sei o que ele pensou, se realmente o João tinha atrasado, ele estava de frente. Ainda não conversei com ele, mas me pareceu que o arbitro acertou. Ele deveria ter dominado e tocado para frente, mas tem que levar em consideração a visão dele, acredito que ele interpretou como um toque de bola".

Já sobre Alex Mineiro o treinador foi enfático ao dizer que a expulsão prejudicou o time. "Contribuiu, tivemos oportunidade no final com Rogerinho, poderíamos ate vencer, mas não seria justo. Mas claro que ficar com um jogador a menos faz muita falta e o time tinha melhorado e tava com maior velocidade. A entrada do Válber melhorou, mas não foi suficiente", finalizou Antônio Lopes.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…