4 jul 2007 - 0h11

Para Lopes, empate contra o Náutico foi justo

Em entrevista coletiva após o jogo o treinador atleticano Antônio Lopes admitiu que o resultado de empate diante no Náutico foi justo.

O técnico do Rubro-negro, sempre claro em suas declarações, comentou a má atuação da equipe. "Partida horrível principalmente no aspecto técnico, erramos muitos passes. Logicamente que errando passes o time não vai bem e não constrói nada. O adversário começou se defendendo e antes de tomarmos o gol tivemos chances de fazer e seria outro jogo, mas não concretizamos a chance", analisou o delegado.

Lopes ainda falou que o time atleticano joga mais e tem mais qualidade do que apresentou na noite desta terça-feira diante do Náutico. "Nosso time tem mais qualidade do que mostrou. O grande problema do time foi a parte técnica, perdia a bola, não conseguia dar dois passes certos, errou no meio de campo, errou atrás, na saída de bola, muitas perdas de bola e o primeiro tempo foi horrível, seguindo melhorou um pouco, a entrada do Valber deu mais velocidade. Mas, os jogadores que tem muita técnica erraram muito e isso contribuiu para o jogo ruim", disse Lopes aos repórteres na coletiva após o empate diante do Timbú.

O treinador atleticano ainda comentou sobre o lance que originou o gol do Náutico e sobre a expulsão de Alex Mineiro. "Depende da visão dele (Guilherme). Não sei o que ele pensou, se realmente o João tinha atrasado, ele estava de frente. Ainda não conversei com ele, mas me pareceu que o arbitro acertou. Ele deveria ter dominado e tocado para frente, mas tem que levar em consideração a visão dele, acredito que ele interpretou como um toque de bola".

Já sobre Alex Mineiro o treinador foi enfático ao dizer que a expulsão prejudicou o time. "Contribuiu, tivemos oportunidade no final com Rogerinho, poderíamos ate vencer, mas não seria justo. Mas claro que ficar com um jogador a menos faz muita falta e o time tinha melhorado e tava com maior velocidade. A entrada do Válber melhorou, mas não foi suficiente", finalizou Antônio Lopes.



Últimas Notícias

Paranaense

Atletiba acaba empatado

Coritiba e Athletico ficaram no empate de 1 X1 no Couto Pereira no final da tarde, quase noite pelo Paranaense 2024. Mastriani abriu o placar…