5 jul 2007 - 17h00

Time deve ter várias novidades contra o Botafogo

Além de não poder contar com o atacante Alex Mineiro, que foi expulso na partida contra o Náutico, nesta terça-feira, o técnico Antonio Lopes não terá à disposição o volante Valencia e o lateral-direita Jancarlos para a partida deste sábado, às 18h10, no Estádio Mané Garrincha. Os dois não entraram em campo contra o Timbu e não enfrentam o time carioca.

Jancarlos não atuou na terça-feira por estar cumprindo suspensão automática e nos treinamentos desta quarta e quinta-feira sentiu uma lesão. Já Valencia havia sentido dores musculares durante esta semana, e havia sido poupado do empate em 1 a 1, com o Náutico não viaja com o Furacão.

Com esses três desfalques, o Atlético vai enfrentar o Botafogo com um time diferente, e talvez com novidades. No ataque, Pedro Oldoni, o carrasco do Fogão, e Dinei devem formar a dupla de frente do time atleticano. No meio-campo, o técnico Antonio Lopes pode escalar três volantes e um meia: Alan Bahia, André Rocha, Chico e Kaio, devem ganhar uma nova oportunidade na equipe Rubro-Negra.

Na lateral-direita Nei deve ser mantido no time titular. Já Edno deve deixar o meio campo e ocupar a lateral-esquerda no lugar de Michel. Na entrevista coletiva desta quinta-feira, Lopes confirmou o volante André Rocha, o lateral-esquerdo Edno, o meia Kaio, e o atacante Dinei, na equipe titular atleticana que entra em campo contra o Botafogo.

O volante Cristian, o lateral-esquerda Michel, e o atacante Marcelo Macedo, devem ser as opções do treinador Antonio Lopes no banco de reservas. O Atlético treinou nesta quinta-feira com a seguinte formação: Guilherme; Nei, Danilo, Gustavo e Edno; Alan Bahia, Chico, André Rocha e Kaio; Dinei e Pedro Oldoni.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…