6 jul 2007 - 23h24

Brasil fica ameaçado no Mundial Sub-20

A seleção brasileira sub-20, que disputa Mundial da categoria no Canadá, foi derrotada nesta sexta-feira pelos Estados Unidos, por 2 a 1. O Brasil ficou em terceiro lugar no grupo, atrás de Estados Unidos e Polônia, que hoje empatou com a Coréia do Sul. Como nem todos os terceiros colocados se classificam para as oitavas-de-final, o Brasil depende de outros resultados para a classificação.

O volante atleticano Roberto participou de toda a partida. Os Estados Unidos saíram na frente com Altidore, aos 24 minutos do primeiro tempo. O meia Leandro Silva empatou aos 19 minutos do segundo tempo. Mas aos 34 minutos da segunda etapa, após grande jogada de Freddy Adu, Altidore deu números finais ao jogo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…