6 jul 2007 - 20h39

Confira os convocados para o jogo contra o Botafogo

Algumas novidades marcaram a convocação do técnico Antonio Lopes para o jogo deste sábado, às 18h10, contra o Botafogo, no estádio Mané Garrincha. As principais surpresas são os zagueiros Alex e Rhodolfo, o volante Chico e o meia Rogerinho, que entrou no 2º tempo do jogo contra o Náutico e teve uma boa apresentação.

Entre as ausências, as principais são o lateral-direita Jancarlos (que voltava de suspensão e não foi relacionado para o jogo deste sábado), o meia Evandro, que continua fora do time, e o zagueiro Rafael Santos, que chegou a ser convocado para as últimas partidas mas não foi relacionado para enfrentar o Botafogo.

Sem poder contar com o atacante Alex Mineiro, que cumpre suspensão, no ataque o treinador optou pela dupla Dinei e Pedro Oldoni, com Marcelo ficando no banco como opção para poder estrear com a camisa Rubro-negra. O volante Valencia e o meia Tiago seguem fora do time, recuperando-se de lesões no Departamento Médico.

Confira a lista dos 20 jogadores relacionados por Lopes para a partida:

GOLEIROS:
Guilherme e Viáfara

ZAGUEIROS:
Alex, Danilo, Gustavo, João Leonardo e Rhodolfo

LATERAIS:
Edno, Michel e Nei

VOLANTES:
Alan Bahia, André Rocha, Chico e Cristian

MEIAS:
Kaio, Rogerinho e Válber

ATACANTES:
Dinei, Marcelo e Pedro Oldoni



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…