6 jul 2007 - 12h31

Promessa atleticana, Kaio completa 20 anos

O garoto Kaio está de aniversário. E de presente, o jovem meia pode ganhar uma vaga do delegado entre os titulares neste sábado, às 18h10, contra o Botafogo, no Mané Garrincha.

Kaio Felipe Gonçalves nasceu em 06 de julho de 1987, em Curitiba. Começou no infantil do Paraná Clube, mas logo chamou a atenção e veio para o Atlético. No Furacão, Kaio conquistou a Copa Saprissa e o tricampeonato Paranaense de juniores, além de um vice na Copa Tribuna.

No começo de 2007, Kaio foi promovido para o elenco principal, jogando algumas partidas pelo time B no estadual. Agora, com a chegada de Antônio Lopes, o meia volta a ser relacionado e parece estar pronto para conquistar de vez técnico e torcida.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…