Raça e alegria

Acho que está na hora da nossa querida diretoria colocar a mão na consciencia e botar em prática o plano B que funcionou na Copa do Brasil, ou seja, ingressos mais baratos. Sei lá, R$ 30,00 no setor Getúlio Vargas e atrás dos gols R$ 20,00, seria certamente um preço justo e acessível de certo forma. Reavaliar também a questão da alegria no estádio, pois me desculpem, mas tá ficando chato assistir jogo na Baixada. Preferia mil vezes quando não existia cadeiras e a galera ficava de pé, agitando. Se você quer sentar, fica vendo pela televisão! O mais engraçado é que quando é interesse do clube eles liberam faixas e até fornecem bexigas e outras coisas do gênero, vale lembrar o jogo contra o nosso “parceiro” F.C. Dallas.

É chegada a hora de nos unirmos. Nunca em tempo nenhum vi um clube e uma torcida tão desunidos quanto nós. Chega! Já basta! Vamos fazer o caldeirão voltar a ferver, vamos botar medo nos adversários, vamos fazer qualquer artilheiro adversário perder gol fácil por estar nervoso com a força de nossa torcida.

Pela amor de Deus, vamos resgatar o CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE!

Força Furacão!

Saudações…

Obs: Acho que é unanime que Cristian, Michel, Erandir, Jancarlos não são jogadores a nível de Altético Paranaense. Se liga Lopes…