7 jul 2007 - 20h28

Kaio diz que torcida não precisa se preocupar

O jovem meia Kaio, que recebeu a grande chance de atuar como titular no jogo contra o Botafogo neste sábado, afirmou após a derrota por 2 a 0 que a torcida rubro-negra não precisa ficar preocupada para a seqüência do Campeonato Brasileiro. "A equipe não conseguiu colocar dentro de campo o futebol que a gente vinha treinando, mas acho que não é para a torcida se preocupar. Vamos trabalhar para melhorar contra o próximo adversário. Acho que a gente tem tudo para melhorar com a volta do Ferreira e do Alex", observou.

Ferreira estava com a seleção colombiana na Copa América da Venezuela e Alex Mineiro cumpriu suspensão neste sábado. É muito provável que o próprio Kaio deixe o time para que Ferreira volte. "Na próxima rodada, a gente vai contar com o Alex e o Ferreira, temos tudo para reverter essa situação", aposta o meia.

O desejo de voltar a contar com Alex Mineiro terá de aguardar mais um pouco. Ele terá de cumprir mais um jogo de suspensão na próxima rodada e não voltará ao time.



Últimas Notícias

Opinião

PlaneJUMENTO

Antes de tudo, dar os devidos créditos ao @fabiangarrett93 que cunhou tal termo no Twitter sendo de uma felicidade incrível pois ilustra perfeitamente aquilo que…