7 jul 2007 - 8h50

Manchetes atleticanas deste sábado

Trunfo solitário contra o poderoso Botafogo
O Botafogo tem tudo. A liderança do Brasileiro; a invencibilidade na competição; Dodô, o artilheiro dos gols bonitos; o ataque mais eficiente; e o melhor futebol na opinião de vários críticos. O Atlético possui um único trunfo: o fato de ainda não ter perdido fora de casa. E é essa glória solitária que será colocada à prova hoje, às 18h10, no Mané Garrincha.

 

Um novo Atlético para encarar o líder
A partida de hoje, às 18h10, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, colocará em jogo a invencibilidade do Botafogo no Campeonato Brasileiro, a do Atlético jogando fora de casa e também a de Antônio Lopes no comando do Furacão.

 

Atlético "sub-23" enfrenta o líder do Brasileirão
Um time com média de idade de 22,1 anos entrará em campo neste sábado para defender o Atlético contra o líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo. O jogo, válido pela 10ª rodada da competição, será no estádio Mané Garrincha, em Brasília, já que a equipe carioca não pôde atuar no Rio de Janeiro, devido aos Jogos Pan-Americanos.

 

Botafogo "forasteiro" encara o Furacão
O Botafogo começará a série de três jogos como mandante, mas fora do Rio de Janeiro por conta do Jogos Pan-Americanos, neste sábado, às 18h10min, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. E o primeiro adversário será o Atlético Paranaense, numa promessa de duelo equilibrado.

 

Atlético jovem e cauteloso diante do líder Botafogo
Juventude. Esta é a arma de Antônio Lopes para derrubar o Botafogo, líder invicto do Brasileiro, às 18h10, em Brasília. Jogando contra a torcida que deve lotar o Estádio Mané Garrincha e tendo pela frente o forte ataque adversário, o Furacão tenta manter a escrita de não perder como visitante.

 

FURACÃO ENFRENTA O BOTA, ÚNICO INVICTO
O Furacão enfrenta o Botafogo, hoje, às 18h10min, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Esta será a primeira das três partidas que o Alvinegro carioca será obrigado a fazer fora do Maracanã, mesmo tendo o mando de campo, por conta dos Jogos Pan-Americanos.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…