7 jul 2007 - 13h09

Pedro Oldoni tem boas recordações contra Fogão

O atacante Pedro Oldoni tem ótimas recordações da sua última partida contra o Botafogo, na oportunidade o jovem atacante atleticano marcou três dos quatro gols do Rubro-negro, diante do time da estrela solitária no dia 29 de abril de 2006, o jogo foi realizado no Maracanã e o placar final foi 4 a 0 pro Furacão.

Naquela noite Oldoni formou o ataque da equipe atleticana ao lado do colombiano Ferreira e na terceira rodada do Brasileirão ele já era considerado uma das revelações do Campeonato figurando como o principal artilheiro da competição.

Porém três rodadas depois Pedro Oldoni seria sacado da equipe pelo então treinador Givanildo de Oliveira dando lugar para outro colombiano, Sérgio Herrera. Mesmo com a chegada do técnico Vadão, Pedro Oldoni não tinha muitas oportunidades, dado ao número elevado de atacantes do elenco atleticano, entre eles estavam: Denis Marques, Marcos Aurélio, Herrera, Paulo Rink e até Dagoberto.

No começo de 2007 com o retorno de Alex Mineiro, Pedro Oldoni sempre foi opção no banco de reservas para o técnico Oswaldo Alvarez mas sempre que entrava deixava sua marca no gol dos adversários.

Com a negociação do atacante Denis Marques com o futebol japonês, Oldoni espera ser o novo atacante titular do Furacão ao lado de Alex Mineiro. "Sempre procuro trabalhar para buscar a titularidade. A gente sempre quer jogar, mas tenho que respeitar, minha hora vai chegar, espero que seja agora. Espero fazer os gols e ter seqüência de jogos como titular", concluiu Oldoni.

Na partida desta noite no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, Pedro Oldoni formará o ataque atleticano ao lado de Dinei.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…