8 jul 2007 - 8h24

Manchetes atleticanas deste domingo

Invencibilidade atleticana cai aos pés do líder Botafogo
Deu a lógica em Brasília. O Atlético que não perdia fora de casa não resistiu ao Botafogo que não perde em lugar algum. O único trunfo atleticano ruiu ontem com o 2 a 0 marcado pelo líder invicto do Brasileiro.

 

Atlético perde para o líder do Brasileirão
Desfalcado e incorrendo em muitos erros, o Furacão não fez frente ao líder do Brasileirão.
O Botafogo fez 2×0, ontem, em Brasília, e ampliou ainda mais a sua vantagem na ponta da tabela. Agora, são cinco pontos de vantagem sobre o Goiás, vice-líder. Já o Atlético caiu para a 13.ª posição e agora encara o Vasco da Gama, na próxima quinta-feira, em São Januário.

 

Atlético-PR não consegue passar o líder Botafogo e cai para 13ª colocação
O Botafogo mostrou que não é líder por acaso. Com um time bem entrosado e aproveitando duas falhas de marcação do adversário, venceu o Atlético-PR por 2 a 0, neste sábado, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). Com isso, depois da disputa da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe carioca está cada vez mais tranqüila na liderança.

 

Lopes lamenta desfalques na derrota do Furacão
O treinador do Atlético-PR, Antônio Lopes, saiu do gramado do estádio Mané Garrincha reclamando dos desfalques do Furacão na derrota de 2 a 0 contra o Botafogo. O técnico do Rubro-Negro jogou a culpa da derrota na ausência de jogadores importantes.

 

FURACÃO É DERROTADO PELO LÍDER
O Botafogo continua absoluto na liderança do Campeonato Brasileiro. Jogando no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, ontem, o Alvinegro venceu o Atlético por 2 a 0 e ampliou sua vantagem. O time carioca chegou aos 24 pontos, e abriu cinco do Goiás, que venceu o Sport por 3 a 2 e é o vice-líder. O Furacão manteve-se com 13 pontos e caiu para o 13.º lugar.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…