O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jul 2007 - 16h40

Obrigado Petaglia!

Somos um clube de futebol! Justamente o nosso produto é o que menos nos atrai nos últimos anos. Quando vou ao Guaíra, não fico olhando as poltronas confortáveis. Se a peça for ruim vou embora! Pago caro pra ver o Cirque du Soleil. Esse nosso time de hoje é espetáculo de tenda itinerante! O Atlético hoje vale R$ 5,00 mais uma maçã do amor.

A Mario Celso Petraglia nosso muito obrigado! Obrigado por ter tirado o clube da Segunda Divisão! Obrigado pela Arena! Obrigado pela conclusão (que se aproxima) do belíssimo estádio! Que se ponha um busto de bronze em frente a praça, com todas as honrarias merecidas! E Chega! Sua fase já passou! Já fez o que deveria ser feito. Não seja um Hugo Chávez rubro-negro! Manchará sua historia nesse clube que deveria ser grande, mas está pequenino! Minúsculo com essa política pecuarista! Com atletas sofríveis! Não queremos um balcão de negócios! Antônio Lopes é treinador de futebol, não é magico! Não vai conseguir fazer pernas-de-pau craques de milhões!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…