9 jul 2007 - 16h26

Ferreira volta a treinar e time deve ter mudanças

O técnico Antonio Lopes vai contar com um importante reforço para ajudar o Atlético a quebrar a escrita de nunca ter vencido o Vasco, em São Januário: o meia Ferreira. O jogador chegou da Venezuela, onde defendeu a Seleção Colombiana na Copa América, e treinou nesta segunda-feira com o restante do elenco atleticano. Após sete jogos longe do Furacão, o meia era aguardado com ansiedade pela torcida e pela comissão técnica e será a principal arma do Rubro-Negro contra o time cruzmaltino.

O jogo marcará o reencontro de Ferreira com o técnico Antonio Lopes. Os dois trabalharam juntos em 2005, e o meia era uma dos homens de confiança do treinador. Para essa partida não deve ser diferente, Ferreira deve voltar a vestir a camisa 10 atleticana, ao lado de Cristian no meio campo. Na lateral-esquerda Edno deve ser mantido, e na lateral-direta André Rocha deve substituir o suspenso Nei. No lugar do volante Alan Bahia, Erandir pode reaparecer ao lado de Valência no meio campo de contenção.

No ataque, o artilheiro do Campeonato Carioca pelo Madureira, Marcelo deve ganhar a posição de Pedro Oldoni, e iniciar pela primeira vez uma partida como titular ao lado de Dinei no ataque Rubro-Negro. O poderio dos atacantes será uma das armas para o Atlético vencer o Vasco pela primeira vez em São Januário. Ao todo foram 11 jogos, com 9 vitorias, e 2 empates. A partida entre Vasco e Atlético está marcada para esta quinta-feira, às 20h30, em São Januário.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…