9 jul 2007 - 22h06

Time viajou nesta segunda para Belo Horizonte

O Clube Atlético Paranaense embarcou nesta segunda-feira para Minas Gerais onde irá defender o título da Taça BH de Futebol Júnior. A final de 2006 foi contra o xará mineiro e o Furacão levou a melhor com gol do zagueiro Lucas Piasentin.

O lateral Robert comentou sobre a chegada do novo treinador Ricardo Vargas. "O time está bem preparado, o grupo está fechado e unido. Tem tudo para dar certo. E ânimo sempre tem que ter, não só pela chegada de um novo treinador, isso é indiferente. Mas, o ambiente entre os atletas está bom", falou Robert.

O novo treinador do time Júnior do Rubro-negro sabe que terá uma difícil missão em Belo Horizonte e falou sobre as condições do time defender o título. "Com certeza temos capacidade para isso. Muitas equipes devem estar passando por esse processo de reformulação. Temos uma parte coletiva muito forte, no qual não possuímos um destaque, o nosso diferencial é a coletividade.Acredito plenamente que nossa equipe vai crescer muito durante a competição com o passar dos jogos", finalizou Ricardo Vargas.

Acompanhe quem serão os adversários do Furacão na primeira fase da competição:

11/07 – 20h30 – União-MG x Atlético
13/07 – 20h30 – Atlético x Venda Nova-MG
15/07 – 11h00 – Corinthians x Atlético
17/07 – 20h30 – Juventude x Atlético
19/07 – A definir – Progresso-MG x Atlético



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…