10 jul 2007 - 8h38

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Expulsões complicam o Atlético
As expulsões e a ausência de vitórias têm andado juntas no Atlético. Há três jogos o time não triunfa, mesmo período no qual não termina com 11 atletas em campo. A última conquista foi contra o Palmeiras, há 16 dias, quando passou ileso pelos cartões vermelhos.

 

Atlético vive seu pior momento no Brasileirão
Está na hora de reencontrar a vitória. O Rubro-Negro não vence há três rodadas e, em decorrência disso, despencou na classificação do Brasileirão. Caiu seis posições em duas semanas e, atualmente, ocupa o 13.º lugar. E pior. Flerta com a zona de rebaixamento, pois está a apenas três pontos do Juventude – primeiro time integrante da “turma da degola”.

 

Lopes terá cinco desfalques para esta quinta-feira
Aumentou a lista de desfalques do Atlético para o jogo com o Vasco, na próxima quinta-feira, em São Januário. Ontem, o departamento médico avisou que o volante Valencia e o lateral-direito Jancarlos, com lesões musculares, não poderão participar da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Desde a chegada de Lopes, Furacão está mais indisciplinado
Desde que o técnico Antônio Lopes assumiu o Atlético-PR, na sexta rodada do Brasileirão, a equipe começou a receber mais cartões durante as partidas. Nos cinco jogos com Lopes no comando, o time recebeu 14 cartões: 11 amarelos e três vermelhos, sendo que as expulsões ocorreram nas últimas três rodadas.

 

Atlético e Paraná buscam vitórias para fugir da crise
Juntar os cacos, remontar o time e buscar a reabilitação diante do Vasco. Estas são as missões que Antônio Lopes terá que cumprir até quinta-feira, quando o Atlético visita o time carioca, em São Januário, local que o técnico conhece como poucos. Diante de um rival que também perdeu na última rodada, o Furacão tenta fazer as pazes com a vitória, que não vem há três rodadas.

 

FURACÃO COM PROBLEMAS
O Atlético vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, quinta-feira, às 20h30, em São Januário. O técnico Antônio Lopes continua com problemas para montar o time que entra em campo.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…