10 jul 2007 - 18h10

Marcelo será titular

Em seu segundo jogo com a camisa Rubro-Negra, o atacante Marcelo Macedo deve entrar em campo contra o Vasco, nesta quinta, às 20h30, em São Januário, ao lado de Dinei no ataque atleticano. Artilheiro do Campeonato Carioca, ao lado de Dodô, do Botafogo, com 13 gols, Marcelo entrou no segundo tempo da partida contra o próprio Botafogo e impressionou o treinador Antonio Lopes.

O atacante tem boas lembranças do confronto frente ao Vasco. Marcelo marcou três gols contra a equipe de São Januário.

Outra novidade dever a permanência do sistema 3-5-2. Com os desfalques do lateral-direita Nei, do volante Alan Bahia e do atacante Alex Mineiro, suspensos, e dos contundidos Jancarlos e Valência, no treino desta terça-feira, Lopes escalou o time da seguinte maneira: Guilherme; Danilo, Gustavo e Alex; André Rocha, Erandir, Kaio, Ferreira e Michel; Dinei e Marcelo.

O jogador André Rocha, que foi contratado pelo Rubro-Negro para atuar na lateral-direita e com o tempo assumiu a posição de volante, deve substituir Nei na ala direita. No lugar de Valência, Erandir deve voltar ao time atleticano. E para substituir o artilheiro Alex Mineiro a opção é outro goleador: Marcelo Macedo.



Últimas Notícias