10 jul 2007 - 13h09

Vasco tem desfalques para o jogo contra o Atlético

Se deu um lado o Atlético tem desfalques importantes para a partida contra o Vasco, em São Januário, do outro lado o time carioca também tem vários jogadores que não estarão em campo nesta quinta-feira. Enquanto o técnico Antonio Lopes não poderá contar com o atacante Alex Mineiro, o lateral Nei e o volante Alan Bahia, todos suspensos, o técnico Celso Roth também tem três desfalques, todos por contusão: os meias Morais (ex-Atlético) e Renato, com problemas no púbis, e o zagueiro Fabio Braz, com uma lesão na coxa.

Além do trio, outra dúvida do treinador é quanto a presença ou não do atacante Romário no time titular. O jogador reapareceu nos treinamentos do time nesta segunda-feira, depois de nove dias. Mas o Baixinho sequer fez trabalhos com bola com o restante do grupo, ficando na sala de musculação fazendo trabalho especial para se recuperar de uma contusão no tornozelo direito.

Romário não atua em uma partida oficial desde o dia 14 de junho, quando o Vasco perdeu por 4 a 0 para o Botafogo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…