O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 jul 2007 - 12h21

A/C Juliano Ribas

Ótima coluna! você conseguiu colocar no “papel” tudo aquilo que eu penso. Fora Petralia, tem algum outro macho pra assumir o CAP ? Se tem, por que não aparece?

A resposta me parece óbvia: não existe, no momento, outra pessoa com a competência dele. Nós que temos essa opinião, e parece que somos poucos, devemos fazer mais barulho, pois também não quero aquele Atlético que jogava com o Barra do Garça. E parece que há muita gente que deseja pagar “deizão”, ter banheiro sujo, jogar lata de cerveja no gramado, sentar em qualquer lugar, não respeitar seus pares atleticanos e etc……

Por que isso ? Algo estranho acontece. Concordo que devemos montar times competitivos, mas como no atual cenário? Quem tem um elenco de estrelas? Quem? O Botafogo, líder do campeonato?

Existem erros na atual diretoria, claro, mas os acertos são muito maiores e em quantidade muito superior aos erros. Esse pessoal que reclama tanto faz algo de produtivo ao Atlético? Por exemplo, se organizar pra montar uma campanha do tipo “Após secar as mãos no banheiro, jogue o papel no lixo”. Ou, quem sabe ” Respeite as cadeiras dos Sócios Torcedores”.
Devemos cobrar mas, também temos nossos deveres.”



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…