11 jul 2007 - 21h32

Confira os convocados para o jogo contra o Vasco

Com vários desfalques para o duelo frente ao Vasco da Gama, em São Januário, o técnico Antonio Lopes precisou usar do improviso para definir a lista dos 20 jogadores que estão no Rio de Janeiro se preparando para a partida desta quinta-feira.

A principal surpresa foi a convocação do meia Dudu, de apenas 19 anos, que foi relacionado para atuar como lateral. Além dele, outros jovens jogadores voltaram a ter uma nova chance: o zagueiro Rhodolfo e os meias Rogerinho e Kaio. Outra novidade foi o retorno do meia Evandro, que não atua com a camisa atleticana desde o jogo contra o Fluminense, na estréia de Lopes no comando do time atleticano.

Na lista de desfalques constam os nomes do volante Alan Bahia, o lateral Nei e o atacante Alex Mineiro, que cumprem suspensão. Já os jogadores que estão em tratamento médico são: os laterais Jancarlos e Edno e o volante Valencia. Vale lembrar que o meia Tiago, que foi elogiado na estréia de Lopes no comando atleticano, também está afastado das partidas por motivo de contusão.

Confira a lista dos 20 atletas relacionados para o jogo contra o Vasco:

Goleiros:
Guilherme e Viáfara

Laterais:
Dudu e Michel

Zagueiros:
Alex Fraga, Danilo, Gustavo, João Leonardo e Rhodolfo

Volantes:
André Rocha, Chico e Erandir

Meias:
Evandro, Ferreira, Kaio, Rogerinho e Válber

Atacantes:
Dinei, Marcelo e Pedro Oldoni



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…