11 jul 2007 - 23h27

Conmebol define datas dos jogos da 1ª fase

A Confederação Sul-Americana de Futebol divulgou nesta quarta-feira o calendário completo da primeira fase da Copa Nissan Sul-Americana 2007. Representante do futebol paranaense na competição internacional, o Atlético irá enfrentar o Vasco da Gama nesta primeira fase. O jogo de ida está marcado para o dia 15 de agosto (quarta-feira), às 21h45 (horário de Brasília) na Kyocera Arena. Já a partida de volta, no Rio de Janeiro, acontece quase um mês depois, no dia 12 de setembro (quarta-feira), às 21h45 (horário de Brasília).

Se passar pelo Vasco, o Atlético deverá enfrentar uma equipe argentina nas oitavas-de-final da Sul-Americana – assim como no ano passado, quando o Furacão enfrentou o River Plate, vencendo no Monumental de Nuñez por 1 a 0 e empatando na Baixada em 2 a 2.

Este ano, a Copa Sul-Americana será disputada por 28 equipes. A competição começa no próximo dia 31 de julho, com a partida entre Jorge Wilstermann (Bolívia) e o segundo classificado pelo Chile (Colo Colo, Huachipato, Universidad Católica ou Audax Italiano).

Clique aqui e confira a programação completa da primeira fase da Copa Sul-Americana.



Últimas Notícias

Notícias

Raio X: Penarol

Retrospecto, Nikão e bola na rede. Essas são as apostas do Furacão para garantir vaga na final da Sulamericana 2021. O Athletico é o único…