O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 jul 2007 - 19h25

Por que não publicam meu texto?

Olá! Já mandei uma porção de textos para o site oficial do Furacão, o caparanaense.com.br, porém, sem nenhuma explicação, eles simplismente não publicaram nenhum dos meus textos. Eu, como a grande maioria dos torcedores descontentes com o time e com a falta de apoio da diretoria com o time, apenas expessei minha indignação e, como pedia o site, sem nenhuma palavra que fosse ofensiva apenas falei que eles estão espantando os verdadeiros atleticanos com esses preços abusivos. Eles estão cobrando o valor de um Circo de Soleil e estão apresentando um espetáculo do Circo Garcia; estão preocupados com a marca Atlético e não com o time Atlético. Nossa torcida real, aquela que enchia a antiga baixada, não é essa que freqüenta a badalada Arena – Arena esta que já não coloca tanto medo nos adversários – nunca vaiava o time por mais difícil que fosse o momento. E agora, o que vemos é um time apático e uma torcida que age de acordo com o momento do time.

E aí eu pergunto: quem está errado? a diretoria que se preocupa com um crescimento de patrimônio e esquece de montar um time competitivo? dos torcedores, que muitas vezes adquirem os pacotes ou sofrem para pagar o ingresso e não entendem que já se foi o tempo de Washington, Kléberson e companhia, cobrando de jogadores sem futebol e identiicação com o clube? ou seria dos próprios jogadores que não conseguem assimilar a importância de jogar em um clube grande como o Atlético?

Acho que não coseguiremos achar a resposta pois, sinceramente, eu vejo tudo isso como uma bola de neve que está cada vez maior. Se a diretoria não aproximar a torcida que grita do início ao fim, não fizer contratações e se a comissão tecnica não mostrar como a camisa do rubro-negro tem quer ser honrada, continuaremos vendo esse festival de decepções.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…