11 jul 2007 - 17h36

Romário não jogará contra o Atlético

O atacante Romário não participará da partida entre Vasco e Atlético, na próxima quinta-feira, pelo do Campeonato Brasileiro. Ele realizaria um teste, nesta quarta, para saber se estava recuperado de uma lesão no tornozelo direito, porém não apareceu no treino da equipe e não deve ser aproveitado no jogo.

O médico do clube carioca, Pedro Valente, afirmara na última terça-feira ao UOL Esporte que se o jogador treinasse no dia seguinte e não sentisse mais dores na região afetada, estaria liberado para o confronto – o jogador disputou quatro jogos na competição.

Ainda na terça, o atacante trabalhou, para uma emissora de televisão, como comentarista da partida entre Brasil e Uruguai, pela semifinal da Copa América. A seleção brasileira passou à decisão após derrotar o oponente nos pênaltis por 5 a 4 (2 a 2 no tempo normal).

O time do Vasco treinou nesta quarta e deve ser escalado para o jogo pelo técnico Celso Roth com os seguintes jogadores: Silvio Luiz; Jorge Luiz, Júlio Santos e Dudar; Wagner Diniz, Amaral, Perdigão, Ernane, Conca e Guilherme; Leandro Amaral.

A partida será realizada na quinta, às 20h30, em São Januário e é válida pela 11ª rodada do Brasileiro. A equipe carioca tem 14 pontos e ocupa a sétima posição na tabela. Já o Atlético possui 13 e está na 13ª colocação do campeonato.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…