11 jul 2007 - 17h36

Romário não jogará contra o Atlético

O atacante Romário não participará da partida entre Vasco e Atlético, na próxima quinta-feira, pelo do Campeonato Brasileiro. Ele realizaria um teste, nesta quarta, para saber se estava recuperado de uma lesão no tornozelo direito, porém não apareceu no treino da equipe e não deve ser aproveitado no jogo.

O médico do clube carioca, Pedro Valente, afirmara na última terça-feira ao UOL Esporte que se o jogador treinasse no dia seguinte e não sentisse mais dores na região afetada, estaria liberado para o confronto – o jogador disputou quatro jogos na competição.

Ainda na terça, o atacante trabalhou, para uma emissora de televisão, como comentarista da partida entre Brasil e Uruguai, pela semifinal da Copa América. A seleção brasileira passou à decisão após derrotar o oponente nos pênaltis por 5 a 4 (2 a 2 no tempo normal).

O time do Vasco treinou nesta quarta e deve ser escalado para o jogo pelo técnico Celso Roth com os seguintes jogadores: Silvio Luiz; Jorge Luiz, Júlio Santos e Dudar; Wagner Diniz, Amaral, Perdigão, Ernane, Conca e Guilherme; Leandro Amaral.

A partida será realizada na quinta, às 20h30, em São Januário e é válida pela 11ª rodada do Brasileiro. A equipe carioca tem 14 pontos e ocupa a sétima posição na tabela. Já o Atlético possui 13 e está na 13ª colocação do campeonato.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…