11 jul 2007 - 22h48

Sport tem interesse em Rogério Corrêa

O Sport de Recife deve ser o destino do zagueiro Rogério Corrêa, treinando em separado do elenco principal do Atlético o jogador concedeu uma entrevista ao site Sportnet, parceiro da Furacao.com, falando da possibilidade da transferência para a Ilha do Retiro. “Lógico que tenho vontade. É um time grande, com pensamento grande e com uma torcida grande. Se eu for vou ficar muito feliz”, falou Corrêa.

O zagueiro confirmou que teve uma conversa com o técnico Geninho quando o Sport veio jogar contra o Paraná Clube e a qualquer momento pode fechar negócio com o Leão. Rogério falou que já acertou os detalhes com a diretoria do Sport e que só falta o acerto entre os dois times o que não deve ser difícil de acontecer devido ao fato dele nem estar sendo aproveitado pelo técnico Antônio Lopes.

O empresário do jogador, Luiz Taveira, está indo para Recife para definir a situação do zagueiro. “O meu empresário está viajando para o Recife e vai conversar com o presidente. A cada dia está mais próximo esse acerto, ainda mais com essa viagem do empresário. Estou aguardando resolverem tudo”, disse Rogério à Diego Pérez do Sportnet.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…