O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 jul 2007 - 19h14

União pela nossa paixão

Depois de ler diversos textos e colunas publicadas no site, acredito que deveríamos deixar um pouco para trás as preocupações comum a todos os torcedores do Atlético (falta de jogadores de qualidade, divergências de torcidas e diretoria, valor dos preços dos ingressos e vários outras preocupações) e nos unirmos, no estádio e fora dele, para que o nosso Furacão possa a voltar a jogar em casa como ele jogava a uns anos atrás.

Acredito que a força da união da nossa torcida, apoiando o time em campo (mesmo que não seja aquele que a gente deseja), mostrando aos jogadores que estamos juntos com eles e que estamos apoiando a eles, para que assim possam demonstrar um pouco mais de segurança e vontade, pois só com pressão em cima deles, a gente não vai a lugar algum.

Já percebi que a diretoria não vai fazer nenhuma contratação de nome, pois acredito que devem estar segurando uma boa quantia de dinheiro para as obras de conclusão da baixada. Portanto, não devemos esperar grandes reforços.

Galera, se nos unirmos e mostrarmos que iremos dar um voto de confiança aos jogadores, comissão técnica e diretoria, quem sabe eles não se conscientizam e num futuro próximo reavaliem os valores dos ingressos, dos planos para se tronar sócios e outras coisas mais? Se demonstrarmos o apoio, com certeza teremos alguma resposta positiva disso tudo.

Eu mesmo já escrevi vários textos protestando e reclamando, mas acredito que antes de mais nada vem a minha paixão por este time. Então acredito na nossa união (da torcida) em prol de algo maior.

União pela nossa paixão.

Força torcida atleticana.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…