12 jul 2007 - 19h57

Gustavo, campeão em 2001, vai para o Sport

O zagueiro Gustavo, campeão brasileiro pelo Atlético em 2001, assinou contrato com o Sport e defenderá o time de Recife neste Campeonato Brasileiro. Ele foi indicado pelo técnico Geninho, que o dirigiu no Atlético e no Corinthians. Gustavo tem 31 anos e deverá se apresentar nesta sexta-feira.

Depois de deixar o Furacão, Gustavo jogou no Palmeiras, São Caetano e Corinthians. Gustavo é um jogador muito querido pela torcida atleticana. Além do título brasileiro, ele foi campeão paranaense em 1998, 2000, 2001 e 2002, campeão da Copa Paraná em 1998 e campeão da Seletiva em 1999. No ano de 2001, recebeu a Bola de Prata de melhor zagueiro do Brasileiro. Em 2000, foi o principal herói da conquista do título paranaense com o gol marcado no Atletiba decisivo – clique aqui para saber mais.

Além de Geninho e Gustavo, o Sport conta com vários outros profissionais com passagem pelo Furacão: o goleiro Cléber, os zagueiros Durval e Igor, o volante Ticão, o meia Adriano Gabiru e os atacantes Anderson Aquino e Jadilson. O também zagueiro Rogério Corrêa pode ser o próximo a reforçar as fileiras do Leão pernambucano.



Últimas Notícias

Opinião|Sul-Americana

Libera a torcida!

Uma noite histórica em um jogo com um cardápio recheado de garra, luta, determinação, superação, entrega, guerra, -TIME DE GUERRA – sim não faltam adjetivos…