O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 jul 2007 - 17h33

Lutar para não cair

O título já diz tudo. Sei que é difícil ver o óbvio, que vamos lutar pra não cair. É só prestar atenção no nosso amado furacão.

Zagueiro improvisado na meia cancha. Meia atuando na lateral direita indefinição de um atacante junto com Alex Mineiro… Sem contar que dói na alma ver como o Furacão ADORA ressucitar os times das ultimas posições do certame. Perder pro lanterna é coisa de louco. Atacantes que não finalizam ou isolam a bola perto da meta adversária.

O Furacão realmente se não contratar reforços à altura de sua história estará fadado a brigar pra não cair. Falta um zagueiro raçudo no time, do estilo Marcão ou Cocito, alguém que a torcida veja em campo e aplauda pelas jogadas, alguém que se imponha em campo e empurre o Furacão nas partidas.

A raça sempre foi um ponto forte do futebol atleticano e do sul do país, mas parece que os jogadores esqueceram disso ou o que representa jogar no Furacão. Uma pena.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…