12 jul 2007 - 7h43

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético ignora tabu, retrospecto e tabela
O Atlético está a apenas três pontos da zona de rebaixamento, não vence há três rodadas e carrega o estigma de nunca ter batido o Vasco nos 11 confrontos disputados em São Januário. Mas os números – potencialmente preocupantes – são desprezados pelo técnico Antônio Lopes no encontro de hoje, às 20h30, frente à equipe cruzmaltina, no Rio de Janeiro.

 

Atlético tenta quebrar tabu no Rio de Janeiro
O Atlético entra em campo hoje, às 20h30, para encarar o Vasco, em São Januário. Além de tentar quebrar um tabu, pois em 11 jogos disputados no Rio, nunca venceu, o Furacão precisa reencontrar a vitória e melhorar na tabela de classificação. Hoje o clube ocupa a 13.ª posição e está a apenas três pontos da zona de rebaixamento.

 

Problemas do passado e do presente
O Vasco é favorito absoluto contra o Atlético na partida de hoje. As duas equipes se enfrentam às 20h30, em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca não vive uma fase brilhante, mas enfrentará um adversário completamente desfalcado — não terá sete jogadores — e com um retrospecto histórico negativo.

 

Conmebol divulga 1ª fase da Copa Sul-Americana
A Conmebol aprovou nesta quarta-feira o programa completo de todas as 36 partidas da primeira fase da Copa Sul-Americana, a segunda competição de clubes mais importante da América do Sul. Nesta etapa da competição, 28 equipes lutarão por dez vagas nas oitavas-de-final.

 

Furacão aposta em artilheiro carioca para quebrar tabu
Enfrentando o tabu de jamais ter vencido o Vasco em São Januário, o Atlético terá uma formação quase irreconhecível para o seu torcedor. Com oito desfalques, o Furacão que vai a campo às 20h30 tenta compensar a falta de entrosamento com a motivação pelo retorno de Ferreira, que divide com Alex Mineiro o papel de ídolo do clube.

 

FURACÃO ESPERA QUEBRAR TABU
O Furacão enfrenta o Vasco, hoje, às 20h30min, em São Januário, na abertura da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos entrarão em campo mais do que nunca confiando no bom retrospecto quando atuam em seu estádio.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…