12 jul 2007 - 14h51

Vasco também tem desfalques para hoje

Se por um lado o treinador Antonio Lopes sofre para montar o time titular que entra em campo hoje à noite contra o Vasco, o técnico vascaíno Celso Roth também não poderá contar com sua força máxima.

Sem a presença de Romário e com os meias Morais e Renato lutando para se livrarem de problemas médicos, o treinador ainda preparou duas mudanças por questões técnicas. O volante Perdigão e o meia Ernane entram nos lugares de Roberto Lopes e Rafael. Perdigão, que jogou no Atlético fará sua primeira partida como titular desde que foi contratado junto ao Internacional.

Em São Januário o Vasco venceu todas suas três partidas no nacional e espera manter a escrita de nunca ter perdido para o Furacão jogando no Estádio da Colina. Para ajudar a superar o time paranaense, os vascaínos também esperam contar com o apoio que vem das arquibancadas. “A torcida é fundamental para o Vasco. Temos uma ótima campanha em casa no Brasileiro. A torcida nos torna ainda mais fortes. Sei da dificuldade de enfrentar o Atlético, mas temos a obrigação de vencer. Não podemos deixar escapar pontos em casa”, afirmou o zagueiro Jorge Luiz.

O ingresso em São Januário custa R$ 20,00.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…