O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jul 2007 - 10h22

Carta a Paulo Henrique Bomfim

Desagregador: adj. e s. m., que ou aquele que desagrega; desagregante.

Estou respondendo ao seu comentário que foi publicado no furacao.com a respeito do Clube Atlético Paranaense.

Primeiro, acho que fazer comparações do Petraglia com Hitler não tem nenhum cabimento, mas só vou comentar sobre o futebol.

Primeiro, aquele timinho mexicano que o Atlético perdeu foi nada mais nada menos que campeão nacional, e tenho certeza que o Pachuca do ano passado levava o brasileirão. Aí, nós perdemos pra eles, mas o futebol apresentado por eles não se vê no Brasil faz muito tempo. Ah! você esqueceu de mencionar as vitórias sobre Nacional (não o de Rolândia, mas do Uruguai) e River Plate (não é o River da suburbana de Floripa, mas o da Argentina).

Quanto ao fato de perder jogadores, não se esqueça que todo e qualquer time brasileiro perde jogador, pois não interessa se o Katar tem tradição. Eles têm dinheiro e levam quem eles quiserem, pois jogador tem carreira curta e precisa garantir a vida dele até os trinta e poucos anos.

Aquele caso do final de 2004, quem fez papelão foi aquele técnico mercenário e medíocre que, faltando três partidas para acabar o campeonato, vem pedir aumento ameaçando perder o campeonato.

Gostaria de saber o que políticos atleticanos têm a ver com a sede da Copa! Se não houvesse uma mobilização muito grande da diretoria, nada teria sido feito.

O outro parágrafo me desculpe, mas faltou concordância e não consegui entender absolutamente nada.

Pelo seu texto, percebo que você não entende nada de futebol, inclusive até acho que nem atleticano você é, deve estar tirando estas idéias do terceiro tempo (programa da Record).

O Atlético para os atleticanos!

Saudações Rubro-Negras.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…