15 jul 2007 - 10h00

Atleticano Juraci Moreira é medalha de bronze

O atleticano Juraci Moreira Júnior conquistou a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro de 2007. Juraci terminou a prova de triatlo masculino em terceiro lugar, atrás do norte-americano Andy Potts (medalha de ouro) e do canadense Brent McMahon (prata).

"A prova foi dura, mas eu estava preparado para isso. Isso começou como hobby e hoje é o meu trabalho, sou muito feliz por isso. Essa medalha é para o meu pai e para minha mãe e para todo mundo que me ajuda na minha carreira. Tem muita gente envolvida com o Juraci para eu poder chegar numa medalha de bronze, que para mim é praticamente um ouro", declarou ele logo após o término da exaustiva prova, que reúne natação (1,5 km), ciclismo (40 km) e corrida (10 km).

Juraci Moreira Júnior nasceu em 2 de junho de 1979 em Curitiba. Começou sua carreira como triatleta aos 15 anos e se tornou o principal atleta do país neste esporte. É o primeiro atleticano a ganhar uma medalha no Pan-Americano do Rio.

Assuntos:


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…