15 jul 2007 - 10h47

Atlético confirma as contratações de Bileu e Jairo

O Atlético acertou no início de julho a contratação de dois reforços para o futuro. O lateral-direita Bileu e o volante Jairo assinaram contrato com o Furacão, mas não ficarão imediatamente à disposição do técnico Antonio Lopes. Jairo pertencia ao Paulista, de Jundiaí, e sua negociação envolveu a ida do atacante Neto Baiano para o Galo. No acerto com a diretoria do Paulista, ficou estabelecido que Jairo jogará na equipe por empréstimo até o final deste ano e somente se apresentará ao Atlético na próxima temporada. Aos 21 anos, ele assinou um contrato até 2010 com o Rubro-Negro.

Outro jovem reforço é o lateral-direita Bileu, de apenas 18 anos. Ele foi revelado pelo Fortaleza e já chegou a atuar pelo profissional. No Atlético, porém, será aproveitado inicialmente no departamento de formação. Bileu também assinou contrato até 2010 e está com o time júnior disputando a Taça BH, no interior de Minas Gerais.

A Furacao.com já havia divulgado o interesse do Atlético na contratação desses dois atletas, que acabou sendo confirmada há alguns dias através do registro dos contratos na CBF.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…