15 jul 2007 - 0h51

Brasil de Choco estréia neste domingo no Pan

A Seleção Brasileira Sub-17 estréia neste domingo nos Jogos Pan-Americanos 2007. O Brasil enfrenta a seleção de Honduras, às 15h30, no estádio João Havelange. Para a torcida atleticana, a expectativa fica quanto ao aproveitamento do atacante Choco, do time Juvenil do Atlético.

Para essa partida de estréia, é provável que Choco fique no banco de reservas, como opção do técnico Lucho Nizzo para o decorrer da partida. A provável escalação do Brasil para a estréia nos Jogos Pan-Americanos é: Marcelo (Flamengo); Rafael (Fluminense), Lázaro (Atlético-MG), Forster (Inter) e Fabinho (Fluminense); Tiago (Grêmio), Felipe (Botafogo), Lulinha (Corinthians) e Alex (Vasco da Gama); Maicon (Fluminense) e Júnior (Fluminense).

Confira a tabela da seleção brasileira na primeira fase dos Jogos Pan-Americanos:

– 15/07: Brasil x Honduras (Estádio João Havelange)
– 18/07: Brasil x Costa rica (Estádio João Havelange)
– 21/07: Brasil x Equador (Maracanã)

Assuntos:


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…