15 jul 2007 - 14h23

Furacão empata e continua líder na Taça BH

A equipe de Juniores do Atlético Paranaense empatou com o Corinthians por 3 a 3, na manhã deste domingo, no estádio Municipal, em Ouro Preto. O Rubro-Negro saiu perdendo por 2 a 0, mas foi atrás do resultado e conseguiu o empate no último minuto, com gol do zagueiro Manoel. Com o empate, o Furacão chegou aos sete pontos e permanece líder da chave.

O Furacão não começou bem a partida. Ao contrário dos outros jogos, o Atlético encontrava muitas dificuldades em campo. A equipe adversária, muito forte fisicamente e alta, aproveitou dois deslizes da marcação Rubro-Negra e abriu o marcador e ampliou, indo para o intervalo em vantagem de 2 a 0. No retorno do intervalo, o Furacão entrou no jogo. E logo aos dez minutos, o meia Pimba, destaque do jogo, descontou para o Atlético. Porém, o Corinthians marcou o terceiro gol em seguida. Mas o Rubro-Negro mostrou toda sua raça e não se entregou. Aos 35 minutos, o meia Douglas Maia marcou o segundo do Atlético e aos 47, último lance de jogo, o zagueiro Manoel empatou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…